Encha sua casa com cores fluorescentes da Zara Home



Azul elétrico, verde limão, amarelo e rosa fluorescente. Não há dúvida. Elas são as cores da temporada primavera-verão, com a permissão da Pantone, que decidiu que o verde esmeralda é a cor de 2013. O fato é que os meses mais quentes do ano serão preenchidos com cores fluorescentes. A empresa de decoração, Zara Home, lançou uma coleção especial com base nesta paleta de cores atraente e ousada. Confira, porque vai gostar!

Alegria e cor
As cores da moda inundaram a sua casa, com particular ênfase para o quarto e a casa de banho, graças aos modelos de roupas de cama e toalhas. Essa é uma das propostas da grande marca que decora nossas  casas todo o ano. Por isso, uma variedade de modelos para escolher, incluindo estampas arrojadas, muita alegria e cheio a cor.
Alterar a roupa da cama ou as almofadas do sofá são pequenos gestos e uma ótima maneira de atualizar o estilo da casa para o verão, e uma forma acessível para renovar a decoração. Além de apresentar têxteis espetaculares, a proposta da Zara Home vai mais longe, recomendando a instalação de tons fluorescentes também em acessórios e artigos decorativos. O resultado não pode ser melhor.
Está convidada a partir da WEB de visitar agora mesmo a Zara Home pois encontrará muitas ideias com cores fluorescentes e trazer modernidade, alegria e frescura onde você mais precisa. 






in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...