Como Expor as Fotos da Família numa Parede para Decoração




 - Uma forma muito engraçada l é fazer cópias (reproduções em PB ou xerox mesmo!) e montar um 'mural' com peças do mesmo tamanho ou de tamanhos diversificados. Para obter um bom acabamento compre telas ou peça para um marceneiro fazê-las e cole as imagens em cima.




- Mas fotografias não precisam necessariamente estar alinhadas. Uma técnica para saber se você conseguiu uma boa composição e para ajudar na distribuição das molduras é recortar papel kraft no tamanho delas e testar uma distribuição na parede.  Meça bem, cole os papéis com fita e faça os furos necessários para pendurar. Depois é só tirar o papel e substituir pelos quadros.



 Aqui em cima outras sugestões para expor. Fica muito lindo criar uma composição com molduras e com uma frase em adesivo. Aí é só deixar a imaginação e os sentimentos fluir ... Uma composição inusitada com os quadrinhos pendurados em fitas num varão, também fica lindo!



Para o caso de corredores que geralmente são estreitos mas que merecem uma atenção na casinha acho muito legal a ideia de expor as peças em uma mini prateleira. Não ocupa tanto espaço e, por isso, não atrapalha a circulação mas ao mesmo tempo dá um charme especial e foge do modo tradicional de pendurar quadros. O legal também é que é possível alterar a disposição com muita facilidade. 

Fizemos aí em cima um desenho para te orientar como fazer.

Imagens: CasaClaudia, Casa e jardim, Ladies home journal, Laurey W. Glenn, Southern living e Pinterest.

E para terminar duas outras sugestões bem diferentes! Você pode criar uma composição integrando quadros e adesivos (o de cima é mdf, mas pode ser feito com adesivo!). Ou ainda utilizar a moldura daqueles espelhinhos super baratos e criar uma composição com fotografias xerocadas ou impressas. Procure tamanhos diversificados para obter um efeito interessante. Fica lindo!


in vistaacasa.blogspot.pt
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...