Coleção Piquenique da Zara Home



Como gostamos propostas Zara Home! E você? Coleções como a que vamos mostrar a seguir é um exemplo claro do porquê de nós incluímos marca Zara home entre as melhores lojas de decoração de casa. A empresa acaba de lançar uma coleção dedicada ao piquenique, a atividade perfeita para fazer durante a primavera. Temos ainda vários meses para desfrutar do bom tempo, por isso é uma boa ideia obter alguns acessórios para um agradável dia no campo.
Na Zara Home é muito fácil adquirir, oferecendo tudo que você precisa para um passeio na praia ou no campo, simples e barato. Cestos de fibras vegetais de diferentes modelos e tamanhos., toalhas de mesa, pratos, copos, guardanapos e talheres em tons ricos de cor e padrões simples, nesta coleção abrangente.

Outros acessórios necessários para o piquenique
Mas, além de cestas de vime para realizar o piquenique, você pode comprar tapetes delicados e toalhas de mesa com fotos coloridas ou estampas florais com guardanapos combinando, copos e copos de plástico com desenhos criados cores e louças decoradas com pinturas e outros desenhos. Em suma, uma coleção de  fazer super feliz qualquer familia para desfrutar do momento mais maravilhoso do ano.









in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...