Dicas Simples para ganhar luz na Sala


Aqui tem algumas salas pequenas e decoradas. Gostaria de ganhar luz em sua sala, sem ter que mudar seu chão ou fazer grandes reformas? Bem, você está no lugar certo, na hora certa, como vamos dar-lhe algumas dicas simples e eficazes para atingir esse objetivo que vai fazer brilhar sua casa.

A importância dos têxteis - Como tenho escrito, uma das chaves para dar mais luz à sua casa são os tecidos. Então, você deve vestir suas janelas com tecido leve e transparente, tons iguais em almofadas, em harmonia com toda a decoração.


Uma das coisas que você tem a fazer é deixar a luz natural entrar em sua casa. Para isso, é necessário eliminar barreiras contra a entrada de luz natural. Claro que também é importante que você adicione o branco para decorar a sua casa.  Recomendamos escolher um alvo com a tonalidade e o brilho para combinar com o ambiente que você tem e decorar com alguns objetos como porta-retratos pintados na mesma tonalidade. As coleções de objetos de prata, vasos de vidro e flores também são muito úteis para ganhar luz.




in decoracaoeideias.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...