Como usar tijolos de vidro na decoração


Os tijolos de vidro são cada vez uma opção de decoração de espaços, dão um toque de modernidade e requinte a qualquer divisão. São muitas as opções à venda, desde os simples tijolos de vidro transparentes, aos de cores variadas e mesmo com efeitos e relevo. Existem ainda diversos tamanhos e espessuras, é tudo uma questão do gosto e do uso que se pretende dar.
Os tijolos de vidro são excelentes porque ajudam a ampliar a luminosidade e o espaço das divisões, são fáceis de limpar e não requerem manutenção, apesar de serem um pouco caros compensam o investimento a longo prazo. Outra grande vantagem deste tipo de tijolos é a sua capacidade de isolamento termo acústico.
Os tijolos de vidro são um material muito versátil que combinam com qualquer decoração desde a mais tradicional à mais inovadora devido ao seu factor clean. Podem ser usados para separar os ambientes, como elemento decorativo ou mesmo funcional se optar por este material para divisório de um banheiro ou para a construção da banca de uma cozinha.

Decoração com tijolos de vidro



A decoração com tijolos de vidro pode ser utilizada nas bancadas de cozinha, nas divisórias e boxes do banheiro. Nestes casos pode optar pelos tijolos incolores, coloridos ou conjugar os dois para obter um resultado mais bonito e original.
Apesar de não serem um produto que suporte estruturas pode ser utilizado numa pequena porção de parede exterior, desta forma capta da melhor forma a luz natural.
Pode ainda usar os tijolos de vidro como varanda, fica lindo e original.
Os tijolos de vidros encontram-se à venda nas grandes superfícies de materiais de construção, por norma, vendem os incolores e os coloridos mas já existem empresas que personalizam estes tijolos com letras, números, desenhos, fotografias e até mesmo objectos no interior.



in dicasdecoracao.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...