Como Reciclar Cartões (de Crédito, de Loja, de Saúde, etc) em Moldura ou Espelho - Passo a Passo




MATERIAL NECESSÁRIO: 



     - Moldura de madeira ou espelho (eu usei um espelho Ikea barato eu comprei um tempo atrás)
     - Pintura e escova (pode usar tinta acrílica de artesanato ou até mesmo pintura de casa)
     - Cartões de plástico em cores variadas (para um quadro de 10x10, eu usei 12 cartões)
     - Cola de artesanato para madeira e plástico.



1. Reúna a sua coleção de plástico. Você pode usar cartões de crédito velhos, cartões de presente, cartões de Supermercados, Lojas, cartões de transporte, e cartões de seguro de saúde expirados, etc.



2.Eu usei um pouco de tinta velha que tinha em casa para pintar o quadro. Pinte a moldura de madeira em uma cor que você gosta. Repita com mais duas de mão e deixe secar.


3. Corte cartões em tiras e depois novamente em quadrados e retângulos. Você não tem que fazê-los em quadrados ou retângulos perfeitos, isso faz o mosaico parecer mais interessante.




4. Para começar a fazer o mosaico, eu coloquei uma seção de peças de cartões no canto superior esquerdo. As peças devem se encaixar umas nas outras com apenas um pouco de espaço entre cada peça, como mostrado na foto. Se você precisar, pode cortar os pedaços ligeiramente e variar as cores e formas. Pode usar as costas dos cartões, também! Às vezes, eles têm um estilo e colorido mais interessante!




5. Ponha cola e prossiga colando por secções, até ter terminado! Espero que aproveite os seus cartões da melhor forma!





in craftstylish.com


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...