Decoração de 5 Casas de Banho (Banheiros)



5 banheiros fantásticos   banheiro 11.       Glamour total

Desde o mosaico brilhante das paredes até ao maravilhoso espelho redondo, passando pelos apliques de iluminação, tudo neste banheiro inspira glamour. Decorado por Sarah Richardson, adepta da decoração simples e fácil, esta casa de banho é um exemplo óptimo de que não é preciso uma decoração elaborada para conseguir um resultado chique e glamouroso.

5 banheiros fantásticos   banheiro 22.       Maravilha em miniatura

Este banheiro é o resultado de uma remodelação de sucesso feita por Susan Rogers. Sem muito espaço para trabalhar, a decoração do banheiro foi pensada ao pormenor e o resultado é um banheiro onde existe tudo o que é necessário sem que o aspecto final seja muito apertado. As portas escolhidas são de correr de forma a poupar no espaço e dar um toque de modernidade a toda a casa de banho.

5 banheiros fantásticos   banheiro 33.       Estilo Inglês

A decoração deste banheiro foi inspirada no velho estilo inglês, com uns toques de casa de banho de hotel vintage. O azulejo branco em volta da banheira e nas paredes contrasta muito bem com o mobiliário escolhido resultando num design muito tradicional. Pequenos toques como o candeeiro de mesa e o lustre de tecto dão-lhe um aspecto chique e luxuoso.

5 banheiros fantásticos   banheiro 44.       Arrumação para tudo e todos

Este banheiro está inserido numa casa centenária que sofreu uma remodelação total. Uma escadaria adjacente ao banheiro foi removida de forma a aumentar o tamanho da divisão. Todo o mobiliário aqui inserido serve o propósito da arrumação. Temos arrumação por baixo do lavatório, atrás do espelho e até aos pés da banheira.

5 banheiros fantásticos   banheiro 55.       Perfeição minimalista

Fazendo parte de um apartamento bastante moderno, a decoração deste banheiro principal está em perfeita harmonia com o resto da casa. A banheira com protecção em vidro e o móvel do lavatório aberto e em metal dão ao banheiro um aspecto limpo e leve. É um design óptimo para casas onde o conceito aplicado seja o “open-space”.


in decoracaoebricolage.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...